sábado, 29 de maio de 2010

MENSAGEM PSICOFÔNICA DE MAHATMA GANDHI RECEBIDA EM GESH 19/12/2009

Salve a luz, salve o amor!

Irmãos, alegria estar convosco.

Agradecemos a Deus a imensa dádiva que nos permite reunir àqueles que labutam sobre a Terra, em favor da paz e da harmonia entre os povos.

Em nossa trajetória de vida, trabalhamos buscando o acerto, na conservação dos princípios do bem viver entre os seres humanos. Sábias palavras do Mestre Nazareno quando nos disse: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus".

Do sorriso infantil, da inocência de cada olhar de criança, subtraímos a lição maior traduzida nas palavras do Mestre. Quiséramos, homens e mulheres, conservar dentro do coração, o singelo sentimento das crianças, reproduzindo na vida adulta os gestos fraternos dos pequeninos.

Buscando a compreensão da natureza humana, procurei durante a vida no plano físico, conhecer a verdade. São muitas as verdades, pois cada um trás para si a compreensão do mundo que ele deseja, reunindo argumentos em defesa do próprio juízo.

A busca da verdade vai mais além, é a busca daquele que é, em si mesmo a verdade plena e imutável de todas as coisas: Deus! E é, aprendendo neste caminho que evoluímos, projetando o espírito para além da condição primitiva, atrasada.

Aquele que busca a verdade progride sem deixar marcas nos corações alheios, pois a cada marca deixada, será necessário novo retorno para apagá-las.

Caminhamos, todos juntos, em diferentes estágios evolutivos, mas, todos na direção da Verdade Suprema, do Deus Criador, na compreensão de Sua Vontade.

A presença do Mestre Jesus representa para nós, peregrinos da verdade, o Farol de Luz Eterna, indicando o caminho das experiências que depurarão nossos espíritos, permitindo-lhes a elevação vibratória ascensional.

Segui-lo, como Ele disse: "Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim".

Muitos ídolos são criados pelos seres humanos, elegendo muitos Mestres em seus corações volúveis. Nada disso lhes é mais necessário, pois Aquele que preenche todas as lacunas, que responde a todas as dúvidas, que sacia toda sede e toda fome, já veio, esteve entre nós, está entre nós e permanecerá para sempre, olhando por nós, ditando-nos o caminho em direção ao Pai.

Rendamo-nos à Sua Presença Humilde e Bondosa. Sigamos Seus ensinamentos, que resumem tudo quanto necessitamos em nossa pobreza espiritual, para avançarmos dignos do Seu Amor.

Que a paz do Altíssimo derrame-se abundante sobre toda a humanidade.

Margarida – Que assim seja. Agradecemos irmão a vossa presença amiga, confirmada através da mensagem. O Irmão deve saber o quanto admiramos vosso espírito e vossa vida reta, sensata, exemplo para todos nós, em relação à verdade.

Gandhi – Acompanho minha própria vida lida por vós, e em vossas palavras, encontro a memória da existência em que tanto aprendi, muito mais do que ensinei; se hoje aqui estou é porque laços de amizade nos unem.

Agradeço as palavras afetuosas e as vibrações amorosas que endereçam a mim, pouco merecedor de tantas bênçãos. Que nossas palavras, que trazemos com autorização do Pai Maior, possam ainda colaborar no despertamento de tantas almas confusas, renitentes, emaranhadas no mar de desatinos que virou a humanidade terrena.

O Mestre, Aquele que não mais necessitava estar entre os homens na carne e fez-se presente, iluminando os caminhos, no entanto, os seres humanos, ainda não conseguiram escutar-lhe as mensagens elevadas, ainda não conseguiram compreender as lições sublimes e caminham aos tropeços, ferindo-se e ferindo a outros.

Tanta arrogância, tanta prepotência, orgulho e egoísmo só serão desbastados pela força da fúria da natureza que a todos colocará como iguais, reunindo-os num só povo, submetido às mesmas dificuldades. Talvez assim, os homens compreendam e sigam o Mestre. Até lá, rogamos ao Pai bênçãos de luz sobre toda humanidade.

Eles são nossos irmãos e a Terra, nossa casa, que tão amorosamente nos abrigou em inúmeras encarnações. Desejamos que reviva na paz de outros tempos, feliz, renovada, irradiando a força criadora, tão apagada nos dias de hoje.
Paz e bondade entre os homens.

Gandhi

GESH – 19/12/2009 – Psicofonia – Vigília Aldeia indígena Três Palmeiras, ES – Brasil
Margarida – Mais uma vez agradecemos a presença do Irmão. o Irmão diz que não tem merecimento, mas o próprio Jesus disse que a cada um segundo seu merecimento, então se o Irmão recebe no plano espiritual, a admiração, o respeito por toda sua obra é porque o Irmão merece. Era isso que nós queríamos dizer.
Irmão querido, sempre que possível visite nosso GESJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário