sábado, 26 de junho de 2010

Irmãos aceitai a realidade de que a felicidade não é deste Mundo

Irmãos

Paz e fraternidade!

Quando vos falamos das catástrofes que advirão, não temos a intenção de causar, entre vós, seres humanos encarnados, o pânico imobilizador ou o desânimo paralisante.

Decorre, que assim como vós, nós somos um Grupo de trabalho que serve ao Mestre Nazareno e estamos reunidos segundo Sua ordem, com o propósito de alertar a humanidade, e prepará-la para os momentos de dor intensa que enfrentará.

Já podeis ver conforme anunciamos em vosso meio, as reações do Planeta às forças violentas que o perturbam.

Inconseqüente, a humanidade se deixa conduzir pelos instintos animais que ainda e fortemente, pulsam em sua intimidade fisiológica e psíquica.

Corpo e alma são um todo e aquilo que cultivardes no corpo físico, refletir-se-á na alma, e vice-versa.

Pelo amor que nos une em nome de Jesus, estamos entre vós para divulgar noticias duras, porém, decorrentes de fatos reais que virão, para que possais providenciar um ambiente de paz interior para recebê-los, amortecendo-lhes o impacto perturbador pela força da fé, sustentada na Presença do Mestre que é o responsável por todo trabalho que realizamos. Trabalho incessante e que só está começando.

Irmãos, aceitai a realidade de que a felicidade não é deste mundo, pois sua passagem efêmera impede que possais alicerçar as bases de uma felicidade duradoura.

Preparai-vos, pois na fundação do edifício da felicidade eterna, entregai-vos ao chamado do Mestre para servir a esta humanidade que perece, e cuja civilização já se encontra em declínio.
Ventos, chuvas, terremotos, vulcões, maremotos e tsunamis vos trarão a confirmação dos pensamentos que vos transmitimos e quando assim ocorrer, que vosso ser não se perca entre lamentações e temores, culpas e arrependimentos. Colocai-vos imediatamente, a serviço do próximo, auxiliando, amparando, confortando e esclarecendo a quem necessitar de vós, sem preconceitos ou reticências.

Sigamos em paz com Jesus, procurando exercitar o amor que Ele nos ensinou.

Paz sempre.

João Batista
GESJ – 17/04/2010 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 15 de junho de 2010

Será que vai acontecer mesmo?

Escutai o chamado da Luz!

Vários avisos temos passado sobre os "momentos finais" e esta humanidade ainda despreza a necessidade de mudança da trajetória, permanecendo nas faixas de baixa freqüência.

Eis que urge o momento do soar das trombetas.

Meus irmãos, a descrença e a falta de fé nos desígnios de Deus continuam imperando entre a maioria dos terráqueos.

Vemos, com pesar, o profundo descaso para com os assuntos de teor espiritual que os concitam à reforma íntima.

É um desespero, um desequilíbrio de mentes muito arraigadas no "ter", no "ser" e no que "é meu".

Quantas vezes nós avisamos sobre o "Resgate", sobre os "Três Dias de Escuridão", sobre o "Exílio", enfim, sobre a "Transição Planetária" e ainda insistis em perguntar: "será que vai acontecer mesmo"?

Não vai acontecer! Já está acontecendo!...

Querem mais provas para atestar o estado de óbito de vosso Planeta?

Não caiam na ilusão de que, na situação em que viveis atualmente, as "coisas" irão melhorar. O remédio é amargo e deveis sorvê-lo com resignação e coragem. Também, não saberemos informar o dia e a hora do "Grande Momento".

Trabalhai, estudai e perseverai, a cada dia, na Seara Divina.

Seguis a vida como se hoje fosse o último dia de vossa jornada. Mas, prestais bastante atenção: não interpreteis tais palavras no sentindo mundano, e sim, no sentido de que sois responsáveis pelos sentimentos, palavras e ações produzidos por vós.

Meus amados irmãos, chegará, em breve, o momento em que ireis trilhar sozinhos dias de muito sofrimento em todo o Planeta.

Nossa presença será cerceada por um tempo; curto ou longo, não importa. O que deve importar é que deveis ter confiança no Pai e em nós, pois velaremos por todos. Mesmo que pairem nas mentes a idéia de que abandonamos nossos irmãos terráqueos, nós sempre estaremos presentes.

A carga de energia será mais densa do que é hoje. Então, naqueles dias, nos manteremos afastados, visto que não é de nosso merecimento receber a descarga de vibrações negativas do vosso Orbe.

Infelizmente, essas vibrações nocivas foram produzidas e perpetuadas pela maioria do povo terráqueo. Nada mais justo e correto do que este povo receber de volta o que produziu.

"A cada um, segundo seu merecimento". Sábias palavras do Mestre Nazareno que poucos irmãos dão primazia. Se vivenciassem o mandamento maior, se amassem primeiramente a Deus e ao próximo como a si mesmos, jamais precisariam passar por tantos sofrimentos.

Somente o amor, o perdão, a fé e a caridade salvam. Não há outro recurso que não este.

Salve a Luz!
Salve o Mestre Jesus!

Elsim
Irmão Intraterreno de Stelta.

GESH – 21/11/2009 – Vigília Pedra Azul – Domingos Martins, ES – Brasil


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mensagem de Adamus: Estamos em eminência de grande mudanças

Minhas saudações a todos os quadrantes!

Meus queridos Trabalhadores da Luz, me manifesto hoje mais uma vez com grande alegria e satisfação, pois estamos em eminência de grande mudanças.

Muito trabalho á ser feito e peço mais uma vez que se mantenham centrados em seus corações, ativando sempre que possível o seu Fogo Sagrado, dissolvendo tudo que não mais lhes servem.

Continuamos dando a cada um de nossos pupilos toda a assistência, mas pedimos mais uma vez que não se deixem levar por noticiasfantasiosas e catastróficas que vos induzem a pensamentos de medo e insegurança.

Mais uma vez volto a afirmar que nós do Alto Comando não fornecemos datas sobre os acontecimentos que irão se concretizar em nossa querida Mãe Gaia.

Áqueles que estão cursando conosco e sendo preparados energeticamente para as grandes mudanças tem a certeza dentro de si, que tudo acontecerá da forma mais conveniente ao bem comum de todos.

Muitos ainda mantém os olhos e ouvidos fechados a qualquer informação nesse sentido e quando alguma informação lhes chega de irmãos de sua convivência, se apavavoram e entram em pânico, achando que o apocalipse está chegando e irá arrasar todo o planeta.

Outros que já estão mais familiarizados com as notícias mas não mantém a  em seu coração procuram de todas as formas se abastecerem de suprimentos e coisas materiais que não serão de utilidade nenhuma pelo menos para si mesmos.

Saibam meus queridos que tudo já foi programado e cada um de vocês já escolheu o seu caminho e o desfecho dessa historia, portanto... nada do que façam que vá contra ao que foi estabelecido será de valia ou fará diferença.

Muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos é um termo que particularmente é muito mal interpretado, pois dá a idéia de que foram convocados mas não estão á altura de tal responsabilidade. 

Aqueles que estão conectados com as nossas energias sabem no fundo de seus corações que todos os que estão aqui escolheram passar por essas mudanças e aqueles que não integram as forças da Luz optaram por assim o fazer, portanto o chamado houve, mas se negaram a responder.

Com isso não há porque o termo “escolhidos” porque cada um escolheu por si só sem precisar que ninguém fizesse isso por eles.

Estejam em paz com seus corações, evitem grandes tumultos, noticias de catástrofes e principalmente não lamentem nada, pois tudo está acontecendo para o melhor do planeta e todos vocês.

Muitos se revoltam questionando onde está Deus que permite esse tipo de coisa, mas esquecem que há muitos éons foram os próprios protagonistas da tortura e destruição da Mãe Gaia que está agora se regenerando de tantos infortúnios a que foi submetida.
A desconstrução tem que haver para que de novo possamos habitar um planeta digno, sem as anomalias que vem apresentando por causa da ignorância e abuso de mentes orgulhosas e gananciosas.

Ninguém que esteja sofrendo e passando por dificuldades de toda ordem está inocente, cada um está recebendo exatamente a responsabilidade por aquilo que praticou no passado e não por imposição de Deus ou qualquer outro, mas por escolha própria.

Cada um dos que aqui estão nesse momento trabalhando por um mundo melhor e se esforçando para contribuir de alguma forma com seus irmãos de caminhada teve sua cota de responsabilidade pelo caos que se instaurou nesse planeta, e agora, despertando aos poucos de um sono profundo se empenham cada vez mais para que tudo saia da melhor forma possível.

Mais uma vez repito á cada um de vocês, que me sinto orgulhoso em ver o trabalho que estão fazendo e peço que continuem com a certeza em seus corações que nada será em vão.

Que cada alma que conseguirem ajudar, que cada coração que conseguirem consolar e cada irmão que conseguirem despertar será mais uma vitória que terão conquistado.
Não se preocupem com quantidade, pois muitos não os escutarão, muitos os escarnecerão, mas os poucos que se tornarem melhor e se engajarem nessas tarefas serão exatamente o numero necessário dentro daquilo que esperamos e programamos.

Se formos falar em termos de porcentagem, vocês sabem meus queridos que ela seria bem pequena, então se pelo menos 5% dos que vocês conhecem seja pela internet ou pessoalmente estiverem com vocês, não desanimem, pois é o esperado e está dentro do que chamam de normalidade.

Deixo a vocês as minhas congratulações e os mais sinceros votos de que continuem firmes, independente do que aconteça externamente, pois vocês são as nossos braços e a nossa boca para aqueles que não possuem a sensibilidade para nos ouvir ou sentir.

Não sintam medo nem vergonha de transmitir nossas mensagens, pois necessitamos de canais que tenham a ousadia de publicar aquilo que pretendemos passar a vocês.

Muitos dirão que estão mistificando, que mensagens desse porte não poderiam ser canalizadas por uma simples dona de casa ou um simples professor da rede pública, mas eu pergunto: o que esperam então? Que doutores de ciência, astrônomos renomados com doutorados e mestrados canalizem? Já não foi lhes dito que só os simples e puros de coração poderiam entender grandes verdades? Que aos doutos e prudentes nada seria revelado?

Qual então a dificuldade em aceitar uma canalização de alguém que não se fez importante no mundo da fama? Precisaria que descobrissem algo inédito ou fossem autores de grandes feitos pra ter credibilidade?

Estamos com o tempo muito curto e cada um de vocês que se dispuser a passar informações aos seus irmãos de caminhada serão utilizados sem maiores complicações por nossa parte.

Não contamos que nossas informações sejam reproduzidas ao pé da letra, pois sabemos que vocês estando encerrados nessa dimensão estão sujeitos a muitas limitações, além de seus egos que interferem bastante na reprodução de nossas mensagens.

O importante é que passem o apanhado geral das coisas, mesmo com imperfeições, mas que ajudem seus irmãos a se tornarem melhores, mais tranqüilos e equilibrados, com isso já terão feito muito.

Deixem-me lhes explicar uma coisa: Quando queremos transmitir uma mensagem usamos das informações e termos que encontramos no cérebro de vocês, por isso uma mesma energia se manifesta de formas diferentes em cada canal, de acordo com o conhecimento de cada um.

Eu posso transmitir uma mensagem através de um advogado como também através de um pedreiro e é claro cada um escreverá as palavras de acordo com o que tem em sua mente, mas a idéia original será a minha.

Outra coisa que quero que tenham em mente é que muitas energias poderão se utilizar de um mesmo canal, portanto se abram á possibilidade de transmitirem mensagens de diferentes Fontes, mesmo que muitas vezes tenhamos que se utilizar dos mesmos termos por não encontrarmos outros em suas gavetas cerebrais.

Digamos que seria mais ou menos como pintores que na falta de novas cores pra pintarem uma paisagem, utilizem o que tem á mão mesmo que o panorama seja diverso, o que vale é a inspiração e a criatividade.

Esse meu canal já perdeu várias oportunidades de canalizar outras fontes por medo e insegurança, mas lhes afirmo que não temos chicotes nem instrumentos de tortura (rsss) para com aqueles que não expressem realmente o que queremos transmitir.
Como ela mesma gosta de dizer as vezes viajam na maionese e até nos divertimos com isso pois não somos tão sérios como imaginam e gostamos também de uma piadinha pra descontrair.

Aqui em Shamballa temos um cientista irreverente e arrojado que a acompanha e ela “sabe disso”, mas muitas vezes ela se negou a canalizar suas idéias por medo do ridículo. Posso afirmar com toda a certeza que nenhum canal que esteja encarnado aqui na terra tem condições de transmitir exatamente o que queremos expressar, mas todos fazem um ótimo trabalho dentro daquilo que conhecem.

Este meu canal ainda não esta acostumado com essa nova tarefa, e apesar de tantas informações que lhe passo ainda custa a acreditar no seu novo trabalho, por isso respeito seus limites e procuro suavizar ao máximo minha energia.

Deixo um recado a todos os canalizadores que ainda estão se preparando e áqueles que já estão nesse meio a um pouco mais de tempo: Acreditem no trabalho que estão fazendo, não se deixem intimidar por criticas ou duvidas acerca de nossas mensagens, pois como já dizia um “grande amigo meu”, os melhores perfumes se encontram nos menores frascos. 

Nota: depois de revisar essa mensagem mais de meia dúzia de vezes, finalmente ela decidiu publicar .

Eu vos deixo agora banhados nas energias de Luz que provém dos espaços celestes e do interior e profundezas de nossa querida Mãe Gaia.
Que os Reinos Dévicos vos purifiquem e protejam agora e sempre!


Fonte: http://valedosolencantado.blogspot.com/

SENADOR CRISTÓVAM BUARQUE CALA AMERICANOS EM DEBATE NOS ESTADOS UNIDOS


OBS: Normalmente não publicamos esse tipo de matéria nesse blog, mas essas palavras do Senador Cristóvam Buarque merecem nosso crédito especial, confiram abaixo:

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.

Um jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um Brasileiro.

Esta foi a resposta do Sr. Cristóvam Buarque:

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

"Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro.O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."

"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

"Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário
ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês,decidiu enterrar com ele, um quadro de
um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.


"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.

"Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

"Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.

"Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!

DIZEM QUE ESTA MATÉRIA NÃO FOI PUBLICADA, POR RAZÕES ÓBVIAS. AJUDE A 
DIVULGÁ-LA, SE POSSÍVEL FAÇA TRADUÇÃO PARA OUTRAS LÍNGUAS QUE DOMINAR.