sábado, 31 de julho de 2010

As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será até o momento derradeiro

Vidência: Vi, no plano astral, doze Grupos de Trabalho, espalhados em diversos pontos da Terra, recebendo algumas orientações na Cidade Intraterrena de Stelta, situada em "Pedra Azul", município de Domingos Martins – ES. Para cada Grupo, inclusive o nosso (GESJ) havia um Irmão Intraterrestre e, também, um Irmão Extraterrestre.

Elsim e Ersam* dirigiram-se a todos os companheiros e companheiras de nossa Casa. Eis, abaixo, as palavras que captei:

Irmãos, paz em Jesus!

Ondas de destruição assolam o plano físico em vosso orbe, indo de encontro com o caos instigado pela "Besta-Fera".

Somente com a limpeza das toxinas pesadas, aderidas na crosta planetária, a Terra ficará isenta de toda negatividade.

As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será, até o momento derradeiro.

Precisa-se que as "Forças da Natureza" atuem com mais rigor, pois é através do fogo, da água, do ar e da terra que extirparemos um pouco do magnetismo denso – miasmas, larvas astrais, formas-pensamentos, entre outros – gerado pelas mentes incautas e acicatado pela presença do Astro Intruso ou Higienizador.

Assim, à medida que ciclones, tornados, maremotos, terremotos, etc, vão ocorrendo com mais freqüência, dia após dia, o ser humano ver-se-á obrigado a desprender-se de atitudes errôneas, que vinha há milênios praticando.

Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo. Terão que modificar-se, sair da inércia.

Irmãos, para que possam compreender melhor, farei uma pergunta: Se uma chuva torrencial chegar em vossa cidade, arrastando consigo pessoas, casas, carros, postes, árvores, animais, enfim, tudo o que estiver pela frente, ficarão paralisados e chocados, lamuriando e lamentando contra os Desígnios Divinos?

Não, meus irmãos! A atitude a ser tomada deverá ser outra. Primeiramente, agradecer a Deus pela dádiva recebida, pois ocorrências piores poderiam ter acontecido. Após, passem a agir, ofertando-se ao trabalho socorrista, sabendo que Deus tudo proverá.

Deverão ir ao encontro dos necessitados, desafortunados, despreparados e desequilibrados, auxiliando-os da melhor forma possível, sem se preocuparem com os recursos materiais.
Os recursos a serem utilizados naquela hora, serão: a palavra, o amor e a fé.

Sabemos que não poderão cuidar de cada necessitado como um médico, um enfermeiro ou um psicólogo os cuidaria. Mas, com boa vontade e compaixão, poderão dar um lenitivo para suas dores físicas, morais e espirituais.

Chegará a hora em que não somente estas criaturas, mas também vocês desencarnarão. Então, por que preocuparem-se se vão morrer por falta de recursos?

O primeiro passo foi dado, ao despertá-los para uma nova realidade que vivenciarão. Desta forma, chegarão em nossas Cidades ou nas Naves com mais calma, mais resignados e mais receptivos ao nosso tratamento.

Não entrarão em pânico ao nos verem, se de ante-mão souberem da nossa existência. Será mais fácil, se tomarem conhecimento antes, para que após, possam conviver melhor conosco, sem quererem voltar à vida que levavam. Alerto: a vida não voltará a ser como era antes.

Entenderam, meus irmãos?

Ao estarem previamente abrigados, tanto nas Cidades Intras, quanto nas Naves dos Extras, deverão entender que rotina não será a mesma. O pouco que possuírem, deverão compartilhar com o próximo; viverão em comunidade, ou seja, todos são iguais e tudo será repartido igualmente com todos.

E ao retornarem à superfície, uma nova vida os aguardará, diferente de quando buscavam os gozos terrenos, as riquezas transitórias e as luxúrias efêmeras.

Há a necessidade de mais e mais pessoas prepararem-se para a "Transição Planetária", pois, de agora em diante, os sofrimentos aumentarão, exigindo, em conseqüência, maiores sacrifícios e renúncias.

Deverão, entretanto, manter o equilíbrio par não caírem atormentados pela dor e pela loucura do momento.

Foram, durante anos, preparados para tal. Por que retroceder? Vacilar agora significa ser deportado do planeta Terra. Sereis exilados, mais uma vez, a outros orbes, condizentes com vossas faixas evolutivas.

Bem sabeis que na Nova Terra não poderão habitar criaturas perversas, cruéis, pervertidas e insanas. Porém, também não poderão permanecer criaturas medrosas, desequilibradas, acomodadas e melindrosas.

Todos deverão atuar, em favor do progresso e da nova ordem de Paz e Amor que será estabelecida em todo o Orbe terráqueo.

Pensem bem e reflitam, irmãos meus. Novamente falo: não há como voltar atrás.

Suas escolhas foram feitas e cada qual deverá assumir seu posto de trabalho, na Seara de Jesus.

Orar, trabalhar e perseverar, esta a recomendação que lhes passo.

Sigam em paz e que o amor do Mestre Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Salve a Paz e a Luz!

Salve o Mestre Jesus!

Elsim, um Irmão Intraterreno de Stelta e
Ersam, um Extraterrestre que trabalha em Stelta
GESH – 03/07/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nota * - Elsim, intraterreno de Stelta. Ersam um extraterrestre em missão Terra.
Fonte: http://www.extraseintras.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Ascensão Espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um

Salve a Paz! Salve o Amor!

Irmãos, há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.

Assim como na superfície existem moradias, no plano astral também existem diversos tipos de moradas, destinadas ao nosso progresso.

"Há muitas moradas na Casa do Pai", compatíveis com nossas vibrações: planetas prisões, planetas hospitais, planetas escolas de expiação, planetas escola de regeneração e planetas evoluídos.

A Terra, em constante movimento de rotação e translação, acompanha o dinamismo do Cosmos; e o mesmo, em consonância com as Leis Divinas, impulsiona cada criatura a evoluir.

De dimensão para dimensão, tudo ocorre de acordo com a Lei de Evolução, pois há muitos Mundos que deverão ser habitados para iniciar um ciclo de progresso. A evolução dos seres é necessária e toda criatura é livre para percorrer o caminho que desejar, porém, é obrigada a assumir as conseqüências de suas escolhas.

Cada criatura, conhecedora das Leis Imutáveis e Soberanas, sabe que perdemos a liberdade de escolha (uso do livre arbítrio), quando passamos do ser inconsciente para o ser racional e por isso não devemos negligenciar ou nos esquivar dos propósitos das Leis de Equilíbrio e Progresso, pelos diversos Reinos da Criação, pois essas mesmas Leis, guiam-nos à angelitude.

A mente é livre para construir projetos de ascese ou para elaboração de objetivos menos dignos, atrasando nosso encontro com a felicidade da evolução espiritual.

Se estamos num patamar evolutivo inferior, façamos jus a ir de encontro com as esferas superiores. A ascensão espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um. Não devemos opor barreiras, quando Deus nos conclama a retomarmos nossa jornada evolutiva.

Extinta esta vida, seremos acolhidos na grande seleção de "finais de tempos", como direitistas ou esquerdistas do Cristo e, como esquerdistas, seremos exilados do planeta Terra, inevitavelmente, caso trilhemos o caminho das facilidades, satisfazendo nossos desejos primários e mantendo-nos arraigados em sentimentos de ódio e vingança, poder e glórias passageiras.

Nossas consciências ditarão o quantum vibratório que possuímos, para merecermos condições melhores de vida ou arrastar-nos a mundos inferiores no futuro. É tarefa árdua, bem sabemos, mas requer uma pequena e significativa cota do nosso esforço individual.

Trabalhemos e amemos, em beneficio de nossa transformação e, desta forma, sairemos vencedores e comungaremos com as Hostes da Luz.

Que a paz do Senhor dos Mundos derrame-se sobre nós, hoje e sempre.
Que o Amor do Mestre Jesus seja nosso baluarte, guiando nossos passos.
Salve a Luz! Salve Jesus!

William Shakespeare

Ele, ainda, continuou:

Deus não criou o céu para enfeite,
tão pouco as estrelas para nosso deleite.
Existem tantos caminhos lindos que nunca passei,
mas, todos eles, eu trilharei.
Que cada verso, deste singelo poema,
seja o acordar de minhas tormentas,
propagando-se pelos rastros do meu planeta
para que eu não mais adormeça.

William Shakespeare
GESJ – 22/06/2010 – Vitória, ES – Brasil