segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bezerra de Menezes - Aproximação do Astro Intruso

À medida que se aproxima a hora final da "verticalização do eixo da Terra" e a aproximação do "Astro Intruso" torna-se mais intensa, agitam-se os sentimentos animalizados no íntimo das criaturas que os extravasam para fora de si, transformando inofensivas brincadeiras em atos de violência, encontros de amigos em desacertos e tragédias.

As mentes dos seres humanos encontram-se vazias de contensão moral e espiritual, buscando sempre, e numa constante crescente, a satisfação dos instintos.

Lamentavelmente, perpetuam-se na ignorância dos erros e aportam do outro lado da vida em lamentáveis condições, tornando-se repastos das feras que conduziram suas ações ainda na matéria.

As Colônias Espirituais encontram-se cheias de almas delinquentes e falidas em seus propósitos superiores e os Trabalhadores do Bem, sobrecarregados.

Bezerra de Menezes - Aproximação do Astro Intruso

Aos trabalhadores do plano físico, fiéis servidores do Cristo, lançamos um apelo: não desistais das tarefas que vos cabem, por mínima que seja, pois os irmãos sofredores multiplicam-se.

Dedicai-vos com amor na luta pelo esclarecimento na Seara Espírita, pois muitos são os chamados, mas poucos os que atendem a este chamado e destes, muitos desistem a meio caminho.

Sejais vós os servos de Jesus que, no firme propósito de servir, caminhais rumo à regeneração.

Paz com Jesus.

GESJ – 19/01/2009 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário