segunda-feira, 11 de maio de 2015

Desencarne em Massa - Morte Coletiva

Sinto-me feliz pelo ensejo de novamente estabelecer comunicação convosco.

Meu coração muito se alegra em poder mais uma vez, depois de longo tempo, estar com este dileto Grupo de Trabalho.

Minha tarefa neste instante é bem específica. Vim falar-vos sobre os momentos que virão de agora em diante para o Planeta. Dizer-vos que deveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizardes vossos irmãos sobre os acontecimentos que serão desencadeados neste Planeta.

Não é novidade que a dor e o sofrimento avassalarão toda a Terra.

As pessoas precisam compreender o processo de desligamento do corpo físico e que este querido Grupo de Trabalho desempenhe mais esta tarefa de imensa importância. Venho pedir-vos que divulgueis através das palestras e folhetins o que é o desencarne e como se processa.

Que haja um programa de conscientização das pessoas sobre o assunto, pois mesmo nos Grupo Espíritas onde a reencarnação é lição básica, os espíritas não têm tido facilidade nos processos de desencarne.

Nos momentos que se aproximam haverá morte em massa na Terra.

É preciso irmãos que concentreis vossas energias nos auxiliando nesse processo de desencarnação, através de uma ação maciça nesse sentido, ministrando não só uma ou duas palestras por ano sobre o tema, mas que haja mais divulgação para que as pessoas entendam sobre a necessidade de haver serenidade no espírito nesta hora tão grave.

O Plano Astral passa por modificações muito sérias e que serão aprofundadas de agora em diante. Fusões serão feitas no subplano do Astral; muitas colônias serão retiradas dos locais onde se encontram e transportadas para outros níveis. Durante o período de resgate no plano físico haverá também resgate no Astral.

É preciso que as pessoas que tenham como destino o desencarne nessa situação, tenham o mínimo de consciência e serenidade do que está ocorrendo com elas.

Os desencarnes que se darão de agora em diante não passarão pelo mesmo processo que o ser humano vem tendo ao longo de sua desencarnação pela Terra.

O tempo não foi somente abreviado no plano físico; o astral também sente as modificações e com isso as fusões do subplano. Desse modo, aqueles seres que não possuírem um pouco de conhecimento de que a vida física é apenas uma fase e de que elas devem estar conscientes e dispostas a serem auxiliadas, poderão sofrer muito desnecessariamente.

Irmão queridos, as etapas que se iniciarão na Terra serão muito dolorosas e difíceis, e o máximo de informação que for passada aos vossos semelhantes são de grande ajuda.

Esse pedido que vos faço está sendo endereçado a outros Grupos, principalmente aqueles que não têm uma linha espírita que tem como norma de trabalho esse tipo de informação.

Sabeis que as Divulgações feitas por vosso Grupo alcançam não somente os espíritas, mas, pessoas de outras religiões e até aqueles que não têm religião alguma; por isso pedimos, divulgai. Façais um resumo simples, sem sofisticação, numa linguagem acessível, popular para que as pessoas o leiam e se conscientizem dessa informação.

Suplicamos esse auxílio e vos tornamos cientes de que há uma Equipe de Seres designada pelo Mestre Kutumi para auxiliar as tarefas específicas do processo de transição desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho que ele tutela e que toda energia necessária vos será dada para que tenhais forças, discernimento e coragem para levar a cabo as tarefas determinadas.

Deixamos nosso grande amor a este Grupo de Trabalho e mais uma vez agradecemos o ensejo de poder estar convosco. Sempre que possível usai a palavra, as oportunidades de contato com seu semelhante para alertar sobre os momentos dolorosos que a Terra irá passar e sobre a necessidade do desapego aos bens materiais e às ligações afetivas; pois a vida física é apenas uma passagem, uma experiência que traz auxílio a sua evolução, mas que constitui apenas um lapso de tempo diminuto frente à toda escalada evolutiva.

Que os vossos corações estejam sempre brilhando a Luz do Mestre Jesus e a Luz do Mestre Ramatis - Kutumi esteja entre vós e que seja o alicerce do vosso trabalho.

Mahyr
Extraterrestre, companheira de Ishvam. Ambos do Planeta Astra Orion
(Mensagem psicografada, recebida no dia 28/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário