quarta-feira, 6 de maio de 2015

É tempo de praticar o amor e o perdão

Nasce no coração das almas beligerantes, toda violência que dissemina à sua volta.

Nasce nos corações endurecidos pelo ódio, o desvirtuamento da moral cristã elevada, nas vinganças urdidas em noites escuras.

O potencial diabólico e perverso que as almas ainda trazem adormecido em seu imo, está sendo ativado pela presença do Astro Intruso, e pela densidade das emanações das criaturas no ambiente planetário.

As almas que não aderem aos postulados Crísticos em sua transformação verdadeira nesta hora Apocalíptica, veem-se arrastadas pela irresistível força do Astro Higienizador (= Astro Intruso = Hercólubus), tão forte e tão denso que tem impulsionado a subida da Besta.

É tempo de praticar o amor e o perdão para manter-se nas faixas dos Direitistas; ou afrouxar os liames da animalidade, mergulhando no materialismo e nos vícios, que afastam as almas dos planos elevados, elegendo-as a permanecerem nas faixas dos esquerdistas do Cristo.

É tempo de praticar o amor e o perdão

Trigo ou joio; direitistas ou esquerdistas! Não é Determinismo Divino, é escolha da própria criatura no uso do livre arbítrio.

Escasseiam os mananciais que abastecem e mantem a vida dos seres, nos diversos reinos de vida na Terra. A fauna e a flora perecem, devido a escassez de alimento e água; e os seres humanos não poderão manter-se isolados, porque todo os seres estão interligados pelos fios indeléveis da evolução.

Rompido o equilíbrio planetário, somente a Força de Deus guia as transformações evolucionistas do Planeta e de sua humanidade. O ser humano não soube e não quis contribuir para o equilíbrio e a paz da morada planetária, assumindo integralmente as consequências das dores e sofrimentos advindos de sua imperícia e negligência para com a Obra do Criador.

É tempo de amar, perdoar e servir a Deus, amando ao próximo para evoluir sempre.

Paz e amor.

GESH – 13/02/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário