segunda-feira, 4 de maio de 2015

É a Lei de Causa e Efeito agindo

Irmãos, nós, da Cidade Intraterrena de Stelta, temos trabalhado intensamente para socorrer os vivos e os mortos das enchentes que assolaram nosso Estado, sede da nossa Cidade Intra (ES).

Muitos irmãos de outras Cidades Intraterrenas, através dos túneis, vêm prestando inestimável ajuda aos desabrigados encarnados, não deixando de falar às suas almas, para que não esmoreçam, e não aniquilem suas vidas por desespero, ao verem as perdas materiais.

Reunimos esses sofredores de hoje no plano astral, e explicamos que as suas programações de vida, foram planejadas junto aos seus Guias, que os conduzem nesta presente encarnação.

Lei de Causa e Efeito

Explicamos a essa coletividade atual, suas vidas passadas. As atuações nas cidades aniquiladas pelos exércitos do Império Romano; suas atuações nos Navios Negreiros afundados por piratas; a destruição das famílias e as separações das cidades pátrias. Ou então, a invasão dos estrangeiros em terras americanas, que pela busca de ouro e posses de terras, destruíram muitas vidas, famílias e cidades.

Somos hoje o resumo das nossas histórias passadas.

Fé irmãos, pois ainda virão duras cobranças do passado para a humanidade atual.

Que a Luz Divina esteja entre nós.

Ersam
Extraterrestre trabalhando na Cidade Intraterrena de Stelta – ES

GESH – 03/01/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário