sábado, 23 de maio de 2015

Pela Estrada da Redenção - Bezerra de Menezes

Salve Jesus, Mestre da Paz e da Luz!

Nada temais, amigas e irmãs. O Mestre é por nós e Seu Amor nos protege e proteger-nos-á por toda a eternidade. Entregai-vos a esse amor e compartilhai conosco da farta ceia que Ele proporciona às nossas almas. E, alimentados, todos nos encontraremos na presença de Jesus.

Os sintomas que, por ventura apresentardes, será apenas o veículo de drenagem, como vossa tosse irmã, que drena secreções fortemente aderidas pelas dificuldades do caminho e pelas lutas renhidas.

Alegrai-vos a cada tosse, pois são eliminadas toxinas perniciosas e é dádiva de Deus a tosse que chega e elimina; é dádiva de Deus a doença que drena o mau, a mazela, o tumor e a gangrena de vossas almas, doenças que trazeis e que o Mestre Jesus vem curando ao longo do tempo.

Se pudésseis vislumbrar a pureza que vai se tornando o corpo espiritual após a passagem da vibração do Mestre, que reconstitui, restaura, repara, corrige cada fio de nossos corpos sutis.

Ao Pai agradecemos a oportunidade bendita de em Sua Seara labutarmos. Agradecemos porque podemos cuidar de vós, nossas filhas, irmãs, esposas de outrora, a quem devíamos um cuidado que naqueles tempos pretéritos, não soubemos oferecer e que hoje, Ele em Sua Magnânima Bondade, nos faculta, pelo serviço, a redenção de nossas almas culpadas, pelo desprezo, pela negligência e pela ignorância de ontem.

Pela Estrada da Redenção - Bezerra de Menezes

Agradecemos igualmente as irmãs pela docilidade à Vontade do Criador. De aqui estar trabalhando em Seu Nome, mesmo reconhecendo que ainda não possuem as credenciais para tanto; ultrapassando os limites da vergonha, da culpa e do medo, avançam trabalhando em nome de Jesus, colocando-se a serviço, esperançosas de, no trabalho, redimir as culpas e elevar a alma. Assim ensina o Mestre Ramatis e Sua mão e pulso firme as conduz, pela estrada da redenção.

Sigamos dando hosanas nas alturas pela bondade de Deus, e é nas vibrações, irmãs, de gratidão e bondade, de benevolência e harmonia, que a cura dos nossos males se processa; não há dor ou doença que resista à vibração do mais puro amor. Assim curava Jesus, assim nos curou, assim nos cura.

Que a paz seja conosco e conserve em vossas mentes a lembrança de tudo o que hoje viveram, como adubo de vossa fé. Que ela cresça robusta e frutifique nas ações que a espiritualidade necessita e deseja ver em vossos atos, em vossas escolhas.

Salve Jesus! Salve o Divino Médico dos Médicos, Jesus!
 

GESH – 21/02/2015 – Vigília Jacaraípe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário