sábado, 2 de maio de 2015

Ramatis - As catástrofes naturais são uma realidade

Filhos amados, a paz seja convosco!

Por mais inverossímil que vos pareça, mais dias, menos dias, defrontar-vos-ei com situações trágicas que exigirão de vós coragem, fé e discernimento no agir.

Catástrofes NaturaisAs catástrofes naturais são uma realidade cada vez mais presentes no Planeta. Mesmo que estejais distantes dos locais onde a Natureza revolta-se e reage com violência, dia virá em que estareis presentes em situações calamitosas.
Que estejais preparados física e moralmente, para defrontardes com os perigos, os desastres e as provas expiatórias.

Mesmo não estando mais na matéria, preparai-vos para servir onde for preciso: no plano físico ou espiritual, de socorro e amparo aos que sofrem.

Ao longo dos anos de estudo da Doutrina dos Espíritos, na Seara do Mestre Jesus, vindes buscando a transformação verdadeira de vossas almas; tendo então a oportunidade de por em prática os conhecimentos adquiridos e provar a fé desenvolvida, na vivencia do doloroso "Final dos Tempos".

Estamos convosco, filhos amados, desejando-vos transformação e progresso.

Margarida afasta-se da Direção da Casa Espírita, mas, a "Egrégora de Luz" que formou com seu trabalho, será a presença constante a vos guiar.

Sua mente expandiu-se criando a Egrégora que sustenta as forças deste Trabalho.

Que cada um de vós, Servos de Jesus, seja capaz de servir com obediência e disciplina nas Hostes do Cristo, que voluntariamente vos filiastes.

Servi, confiantes na Presença de Jesus a vos sustentar, e em nossa presença constante a vos guiar.

Salve Jesus.
Deus vos abençoe.

GESJ – 06/10/2012 – Reunião de Diretoria – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário