segunda-feira, 25 de maio de 2015

Renovação Espiritual (Paulo de Tarso)

Houve um tempo na Galiléia, em que multidões se juntavam para ouvir as dissertações de um Homem que, naquele tempo, era amado por muitos, odiado por alguns e temido por uns poucos.

O Jovem trazia esperança e conforto aos corações que, como vós nestes tempos, o tem oprimido pelas injustiças, abusos de poder e autoridade. Falava de amor e de um Reino de Luz, onde só os puros de coração podiam adentrar. Chamava para si a atenção de um povo e converteu pecadores, descerrou a venda dos cegos e abriu os ouvidos dos surdos, fazendo-os crer que a vida nestas passagens terrestres é passageira e que os tesouros dos césares não entram no Reino de Deus.

Era o Rei da Doçura, Meiguice e Paz. Cordeiro, que seria imolado como exemplo e que, seu sangue derramado, lavaria os pecados dos inocentes.

Renovação EspiritualHoje, este Ser retorna a vós com um chamado à renovação espiritual e, como naqueles tempos, incita os pequeninos à esperança e à Paz.

Apesar de haver se passado dois mil anos, continuam as injustiças sociais.

Filhos queridos, o alerta do Farol de Luz avisa a todos que a montanha da obscuridade ruirá e que o Reino Celeste se revelará, arrebatando os que comungarem com o pensamento Cristão de Amor.

Só existe uma estrada a percorrer, e esta é estreita e espinhosa, para que possais nas dificuldades encontradas, burilardes o diamante, vosso coração, em jóia preciosa e rara, a ser oferecida com pureza ao Senhor Deus, Nosso Pai.

Que a Paz do Senhor seja convosco!

Paulo, em 11/05/01
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário