sábado, 9 de maio de 2015

Vidência - Bate papo entre Reptilianos

Vidência: Fui desdobrada e levada a uma caverna onde havia 4 Reptilianos (pelo menos pareciam ser Reptilianos). Eles conversavam sobre nosso GESJ. Captei o seguinte diálogo:

R1 – Velha maldita. Por que ela tem que se intrometer em tudo? Se tivéssemos como atingi-la...

R2 – Não adianta, aquela é inatingível. Olha a escolta ao seu redor! É um verdadeiro exército. Aonde ela vai, eles vão juntos. Às vezes até somam-se outros, mais fortes.

R3 – O jeito é atingirmos alguém a quem ela ame.

R2 – Também vai ser difícil porque eles redobraram a vigilância em torno dessas pessoas. Colocamos várias armadilhas, e até agora nada.

R4 – E essas moças, todas comprometidas no passado. Será que não conseguimos ferir nenhuma gravemente, para perturbar-lhe o sono?

R1 – Já tentamos várias vezes sem sucesso. Elas se esquivam de nós; parecem sentir nossa presença e dos artefatos que colocamos em seus caminhos.

R2 – O jeito vai ser esperar ela morrer. Aí, sim, haveremos de encontrar um meio.

R3 – O Sr. Vai desistir?

R1 – Claro que não. Vamos continuar tentando. Vai que uma hora, eles piscam o olho e a gente penetra na fortaleza. Aí será o fim, porque uma vez lá dentro, vamos bombardear tudo e todos, não ficará pedra sobre pedra. Só destruição.

R2 – E os outros Grupos?

R1 – Esses estão sob nossa constante vigilância, pois oferecem menos resistência. Mas só mesmo no Abrigo conseguimos perturbar, pois lá é terreno minado e estamos em casa. Uma hora ela desiste e fecha aquilo.

*R2 – Lugar feio, não sei que gosto eles tem de ir pra lá, não tem nada.
Fim do diálogo.

*Nota: Não tem "nada" para eles, os Reptilianos porque eles não enxergam acima do plano espiritual que vivem. O Abrigo Servos de Jesus é um Portal de Luz muito bonito no astral, segundo depoimento de Irmãos Superiores e de Extras e Intraterrenos evoluídos.


GESH – 28/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário