sábado, 2 de maio de 2015

Vidência - Jesus e o Cristo Planetário

Vidência 1 – Vi o Mestre Jesus sentado no jardim de uma linda cidade espiritual. Ele sorria radiante e passarinhos vinham pousar n’Ele. Ele conversava serenamente com os animais, explicava sobre tudo o que está se passando no ambiente do Planeta. Os pássaros contavam sobre os desequilíbrios que têm experimentado na natureza e Jesus explicava os porquês.

Depois os pássaros voavam e chegavam esquilos em grande quantidade; subiam pelo corpo do Mestre, que a todos acolhia com amor e gentileza. Os esquilos também falavam de desacertos que têm enfrentado e pacientemente, Jesus utilizando uma linguagem simples, como se falasse com crianças, explicava as razões, para eles.

Vidência 2 – Saí do corpo e fui levada a uma cidade no plano astral. Na entrada daquela cidade havia uma alameda iluminada e vi dois homens de pé; eles estavam de costas, e pareciam conversar amigavelmente. Um deles reconheci como sendo o Mestre Jesus, mas o outro, por mais que me esforçasse não reconhecia. O intrigante é que esse outro homem brilhava mais que o Mestre Jesus. Comecei a ficar meio confusa, pensando: ué, um ser mais iluminado do que Jesus... quem será?

Intuitivamente notei que estávamos na Cidade do Grande Coração, senti forte a presença do Mestre Ramatis e uma pergunta veio clara em minha mente:

P – Mestre, qual a diferença entre o Mestre Jesus e o Cristo Planetário?

Ramatis – São ao mesmo tempo dois em um. Pela sintonia espiritual podemos dizer que formam um Ser, pois esses dois espíritos de elevadíssima graduação uniram-se em favor do progresso dessa humanidade.

Enquanto Jesus foi Construtor do Planeta e Estrela Guia dos habitantes da Terra, o Cristo Planetário habitou-o com Sua Luz, impulsionando sua evolução em sincronia com o evoluir da humanidade, favorecendo seu desenvolvimento material e espiritual.
Mas, ao afirmarmos que são dois, reconhecemos a individualidade de suas centelhas que ainda não se fundiram ao Mar de Luz da Presença Divina que atrai permanentemente a si as fagulhas acesas por Seu Amor insondável.

Esses dois Seres cuidam amorosamente desta humanidade incentivando-lhe a aquisição das mais belas lições morais de cuja elevação, os humanos encontram-se tão distantes.

P – Então o que vi era o encontro do Mestre Jesus com o Cristo Planetário?

Ramatis – Sim. Dificilmente encontramos palavras adequadas para solucionar em vossas mentes a compreensão de tão complexo assunto, pois ainda hoje Jesus Cristo, a união fraterna desses dois espíritos amigos atua fortemente, ligados em favor da ascensão da Terra e de seus habitantes.

– Grata Irmão pelos esclarecimentos que nos proporciona.

GESH – 14/12/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário