sexta-feira, 19 de junho de 2015

Encarai os acontecimentos de cabeça erguida

Irmãos, no esforço contínuo do homem em superar as suas faltas, seus desenganos e suas dores, tudo causado pela rebeldia e pelo orgulho, ele passa por várias provas que visam a preparação do seu espírito para as tarefas a serem executadas durante as romagens do progresso.

Cada transformação sofrida por um planeta em sua mudança de categoria planetária, as convulsões que modificam seus aspectos físicos, os dias em que passa em total escuridão, os ajustes em seu eixo e em sua órbita, tudo faz parte de um programa minuciosamente planejada, com eventos cuidadosamente encadeados, perfeito e intenso em seu objetivo: converter um mundo de expiação e provas em um mundo de regeneração.

A humanidade não poderia estar distante desses acontecimentos planetários, pois é parte integrante e personagem principal das cenas e enredos que, estupefatos, sentem estar acontecendo para a conclusão do projeto Terra de 3ª dimensão.

Em vez de vos apegardes às dores das separações, de vos sentirdes desamparados diante da tristeza de perderdes os objetos de vossa estima ou a moradia conquistada à custa do suor de um trabalho exaustivo, encarai esses acontecimentos como a campanha de progresso a qual vos comprometestes diante dos Mestres que abalizaram vossa encarnação. Mantende-vos de cabeça erguida, fortes e perseverantes para que possais superar as provas pedidas por vós com mãos em súplica.

Cada etapa da transição que, aos poucos, ides superando, é uma vitória que conquistais e registrais nos livros de vossas vidas.

São provas aspérrimas, bem sabemos, mas também foram superlativas as dores causadas ao próximo e ao planeta ao longo de vossas existências.

Enfim, quando raiar um novo dia, após o isolamento imposto pela escuridão que envolverá a Terra, que saiam dos vossos lares e locais de abrigo, como a borboleta que desperta em nova condição, transformando-se numa trabalhadora incansável da natureza. Saiam dispostos ao trabalho, não olvidando as ações que vos situastes a estar entre ruínas humanas e materiais, pois a causa certamente encontra-se no vosso passado delituoso.

Aproveitai, irmãos, enquanto o relógio ainda dita vossos passos, para vos fortalecerdes nas duras tarefas que vos aguardam.

Estamos convosco, pois a mente não se apaga com o descerrar da escuridão e vossas súplicas chegam até nós. Na observância às ordens superiores, estaremos ao vosso lado.

Paz a todos.
Tuella
Extraterrestre Amiga

GESH – 21/04/2015 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário