segunda-feira, 1 de junho de 2015

Limpeza do Astral Inferior: Região Oceânica

Vi e senti nitidamente a superfície de uma nave. Passei as mãos sobre ela e percebi desenhos estranhos.

Embarcamos. Após alguns instantes mergulhamos num oceano. Fomos ao fundo do mar em região muito profunda. Chegamos a um lugar onde havia outra nave, na qual estava o Comandante Ashtar Sheran, que nos deu instruções para a continuação da descida, alertando-nos para os perigos do lugar onde íamos trabalhar, pois se tratava de região muito negativa e agressiva.

Descemos mais e mais. Região muito escura. Em determinado local lutamos com uma "coisa" que não consegui definir. Lutamos e destruímos aquele ser negativo que parecia não possuir mente e vida própria; agia como se fosse comandado à distância por uma mente poderosa e negativa.

Muito difícil de explicar aquilo que não conhecemos, principalmente no Plano Astral. Nessa viagem para limpeza astral, resgatamos muitos seres que ali estavam prisioneiros.


Realizada essa tarefa, recebi a seguinte comunicação:

Salve Jesus! Salve a Força! Salve a Luz!

Existem no Planeta em regiões insondáveis aos seres humanos, mentes negativas de intenso magnetismo inferior que são comandadas à distância por poderosas e operosas mentes do mal. Estes pontos atraem seres que vibram na mesma sintonia, mantendo-os presos e ao mesmo tempo alimentando-os e mantendo-os vivos por milênios.

Essa força inferior tem poder de desencadear tormentas que atraem para si outros seres invigilantes.

Tais redutos estão gradativamente sendo anulados pelas Forças do Bem que saneiam o Planeta libertando as almas cativas e desativando o magnetismo inferior que as mantinha em tão desairosa condição. Esses seres aprisionados foram piratas sanguinários, donos de navios negreiros, traficantes de escravos e outros bárbaros sanguinários presos e imantados naqueles locais onde se encontram até os nossos dias.

Libertos, os espíritos foram encaminhados aos seus destinos. A força inferior que os aprisionava foi desativada, enfraquecendo "aquele" que com sua grande força mental mantinha-os segregados.

Vossos corpos físicos se ressentem dos intensos trabalhos.

Mantende-vos confiantes e corajosos.

Sois guiados pelas Forças da Luz.

Paz em Jesus.

Ananda Luz (Ser de Vênus do Comando Ashtar), em 22/06/01
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário