terça-feira, 2 de junho de 2015

Muitas encarnações dolorosas vivestes!

Que a paz seja convosco.

Filhas amadas!

Por muitos milênios, buscamos nossos discípulos, arregimentando-os e preparando-os para o advento do Apocalipse. Atrasados em vossas lições evangélicas, muito sofrestes nos planos inferiores, até que vos ajustásseis completamente às novas vibrações elevadas do Cristo.

Sintonizados com o Bem, cumpristes vossas jornadas cármicas, purificando a alma nas águas turbulentas dos sofrimentos na matéria, causados pela rebeldia contra as Divinas Leis.

Alcançadas as condições ideais para iniciardes a jornada de estudo e trabalho, colocamo-nos convosco no plano espiritual e no plano físico, muitas vezes como Instrutor, marcando com um cinzel de Luz em vossas almas, as lições imorredouras de amor, perdão e caridade.

Recebestes as lições, gravando em vossas almas e corações o que tínheis condições de entender e absorver. E fostes lançados ao redemoinho das encarnações, de estudo e trabalho, burilando a alma, aprendendo, evoluindo e preparando-vos enfim, para o advento das transformações planetárias que viveis nos dias atuais.

Muitas encarnações dolorosas vivestes!


O vosso preparo é longo e a experiência que adquiristes vos credencia a ocupar a posição que hoje representais como Servos de Jesus.

Vimos alertar-vos que o mundo ao vosso redor está ruindo e a sociedade, falida moral e espiritualmente, iniciará a colheita - farta e dolorosa - da semeadura imprevidente e da negligência absoluta da prática das lições evangélicas. O sofrimento, a violência e a dor estarão presentes cada vez mais intensamente nas provas expiatórias em curso.

Renovai vossa fé e vossa confiança no Altíssimo, para que possais ser veículo de consolo e ajuda, auxílio e esperança para aqueles que sofrem resignados, e buscam o socorro amigo dos Servos de Jesus.

Não sois mais os flagelados de ontem! Hoje, sois ajustados com as Divinas Leis; os desequilíbrios, as negatividades e as sombras que ainda possuís serão facilmente eliminados por vós mesmos, através da prática do Bem, do amor e da caridade.

Tendes, filhas, o conhecimento e a prática adquiridos nas Universidades do Cristo, lições ofertadas por Irmãos Maiores, que vindes absorvendo ao longo de muitas existências.

Coragem e fé, pois o trabalho árduo se acumula e tereis oportunidade de exercer o quantum do conhecimento que adquiristes.

Renovai vossa fé e vossa confiança em Deus e avante com o trabalho com Jesus.

Não vimos trazer notícias de Margarida, que tanto ansiais. Aguardai a hora com paciência e disciplina.

Vimos reiterar nossa presença convosco, sustentando-vos e conduzindo-vos no trabalho e na vida que escolhestes de Servos de Jesus.

Suceder-se-ão cada vez mais tragédias, com intervalos cada vez menores e vossa sociedade se abalará pelas mortes coletivas.

Tendes fé e trabalhai em nome de Jesus, consolando e amparando os sofredores.

Salve Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz.

GESH – 13/12/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário