terça-feira, 2 de junho de 2015

O Oriente Fervilha

Em nome de Jesus, do Poder e da Luz, mais uma vez nos reunimos.

O alerta está acionado. O Oriente fervilha em conflitos que já não podem mais ser controlados.


Vossos irmãos americanos atacam na clandestinidade o Iraque e a resposta a estas afrontas vem de imediato.

São muitos os soldados a pôr suas vidas em prol de um ideal de escravidão. Aqueles que se julgam superiores, raça elevada e escolhida, não possuem a humildade de mirar a si próprio e perceber que seu povo está doente. Incentivados a valorizar a vida material, não cuidarão das almas de seus filhos. A Luz espiritual do esclarecimento ficou escondida e os poucos que se aventuram a procurá-la e expandi-la, o fazem como nos tempos de Jesus, solitariamente.

O Oriente fervilha e não existe mais um ponto sequer que não esteja contaminado pelas guerras ou guerrilhas. O povo humilde assiste a tudo inerte, rogando a Alá, o fim. A incredulidade de muitos aumenta o sofrimento de todos.


Estamos reunidos a pedido da Confederação. Para que grupos socorristas dêem suporte aos irmãos superiores, que descem ao orbe nestes momentos, para deter a mão impacientemente espera o toque do telefone vermelho para lançar pelo mundo a devastação.

Nossas tarefas são de suporte e sustentação energética, pois é necessário que as áreas em que nossos irmãos atuarão tenham um mínimo de freqüência harmônica, para que possam se materializar e com sensatez servir.

Caso a operação desta vez não tenha êxito, pois o Livre Arbítrio - senhor de vossas provações - será sempre respeitado, outros grupos já se preparam para entrar em ação. O Pai assim o determina.

O Pai de Amor e Misericórdia fará reluzir no céu do Oriente o Seu sinal.

Jesus vos abençoe! Paz e Amor!

Tuella, em 26/01/02
GESH, Vigília, Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário