terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sede discretas no agir e no vestir

Irmãs

Sede discretas no agir e no vestir, caminhai por dentre a multidão sem desejar chamar atenção sobre vós.

Os lobos circulam, ávidos pelas ovelhas do Cristo. Cada vez mais circularão, pois o momento do descontrole total se aproxima quando não mais poderão conter-se as feras.

O trabalho espiritual que desenvolveis vos confere invisibilidade parcial ante a turba volumosa, porém, é necessário completardes vossa proteção com um agir moderado e lícito.

Do Planeta Patrulha monitoramos todos os Continentes e podemos vos afirmar que é grande o desequilíbrio que já assola a humanidade; e maior será o desespero diante das crises que virão.

A falta de água e alimento tornar-se-á mais intensa no Continente Africano.

A desordem moral deixará desnorteado o povo americano, mortes e agressões contra a vida gritarão ao Mundo as consequências da frieza que ali habita.

Violência e dor anunciarão ao Brasil que a hora é de mudar o quadro social desligando-se dos modelos externos e voltando-se para a criação de uma nova ordem interna que deverá sustentar toda América do Sul.

Velhas doenças dizimarão grande parte da população asiática e o Mundo estarrecido nada poderá fazer. Muitos enlouquecerão.

Na Europa os cataclismos farão ruir os pilares do orgulho unindo países uns aos outros como antes nunca se viu.

Tudo isso acontecerá para despertar as consciências anestesiadas na ilusão da matéria. Não se trata de castigo, mas remédio amargo e forte, necessário para retirar as almas do torpor ilusório em que se encontram.

Não vos deixeis notar em meio à multidão.



Agi discretamente conforme o Pai vos conduza e de olhos atentos, observai o que se passa no Mundo.

Sabereis que o Plano de Deus se encontra em andamento pelas notícias que chegarem. Então, trabalha mais e mais pois essa será vossa tarefa. Envidai esforços no despertamento apenas daqueles que de fato têm vontade de despertar, mas imiscuídos nos maus hábitos, têm enfrentado dificuldades.

Vós sabereis como agir e em tudo que façais a Paz do Cristo vos guie e ampare.

Comandante Yury
GESH – 17/05/2003 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Lembrei-me agora de uma expressão de um autor esotérico, todavia não me recordo do nome dele, nem da obra. A frase é mais ou menos assim:
"Quando as mulheres começarem a se desnudarem em público é que estamos chegando ao fim."
Creio já estarmos vivendo o começo do fim.


GESH – Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário