domingo, 3 de janeiro de 2016

Mensagem de Jesus: Entregai-vos ao trabalho!

Quando soarem as trombetas convocando-vos ao trabalho, erguei-vos e vindes, deixando para trás tudo que vos pertence.

Erguei-vos, vindes a Mim e EU vos darei o conforto de que necessitais, no entanto, descobrireis que nada possuís.

A paz que todos buscam só poderá ser encontrada com o coração puro e leve de toda mágoa e de toda dor; um coração livre, preenchido de alegria e Amor!

Entregai vossa alma ao PAI e Ele vos erguerá diante da vida, enriquecendo-vos a existência com Seu Amor Infinito.

Dispensai os requisitos de ordem intelectual e ativai os valores de ordem espiritual.
Entregai-vos ao trabalho, socorrendo, recordando os momentos em que estivestes, cada um de vós, a clamar por socorro e ajuda.

Ainda ontem, ouvíamos vossos gritos a suplicar o auxílio bendito. Saíamos em vossa direção, a auxiliar vossa alma cansada de tão prolongadas dores.

Hoje, que já compreendeis a tarefa dos Exércitos do Bem sois convocados a trabalhar no socorro amigo.

Por que desertar?

Acaso não considerais importante o grito de socorro que vos chega aos ouvidos?

Acaso estaríeis aqui, não tivéssemos Nós a escutar os vossos gritos de socorro naqueles dias?


Sede, antes de tudo, caridosos, irmãos Meus.

Estendei vossa mão e socorrei os aflitos.

Voltai vossos passos para alcançar um atrasado.

Sustentai com vossos ombros o irmão cansado.

Consolai este que chora lágrimas amargas, alisai sua fronte dolorida, sofrida, e credes, a cada um que socorrerdes é a Mim que socorreis!

Auxiliai mais e mais pois as dores se espalham enquanto os devedores se recolhem em suas propriedades olvidando o crédito bendito do socorro da ajuda.

Eu vos dou a Minha Paz, a Minha PAZ vos deixo.

Eu vos guio e vos acolho em MEU Coração que é maior do que as dores da Terra.

Encontrai-Me e junto a MIM estareis em PAZ.

Jesus Sananda
GER / GESH – Psicografada no 1º semestre de 1998


Obs.: Já recebemos várias mensagens com essa assinatura, mas ficávamos indecisos se deveríamos ou não, publicá-las. Sabem por que? Porque nos julgávamos muito pequenos para recebermos semelhante dádiva e daí partíamos para um raciocínio errado: as pessoas não vão acreditar...

Hoje, pensando melhor, resolvemos publicá-las, creiam ou não, as pessoas. Se não acreditam, problema delas, mas se as recebemos e não as publicamos, é problema nosso. (Acontece que já lidamos com problemas demais...) Tempos depois, pensei: o que é um canal ou médium? Um instrumento de comunicação manipulado por "forças invisíveis" a serviço do Bem ou do Mal; logo, não nos cabe reter mensagens, a menos que os Irmãos Maiores nos proíbam.

Não dá mais para recebermos mensagens como esta e guardá-las, com receio do julgamento das pessoas, que, ao meu ver, ainda, é tão imperfeito quanto o próprio ser humano. Por outro lado, seria como guardarmos a Luz embaixo do alqueire... E já estamos vivendo os Tempos Chegados! ...

Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário