terça-feira, 12 de julho de 2016

A Luz haverá de ancorar por toda a Terra!

Nasce no coração e na mente dos homens toda fonte de maldade.

Atormentados pelos vícios e pelas paixões decadentes e imorais, os seres humanos atraem para si outros seres de iguais intenções e sentimentos que, unindo-se, criaram redes tenebrosas de fascinação e domínio desta humanidade.

Nos refolhos da alma, existe o germe da bondade e do amor aguardando para florescer, necessitando, para isso, que a criatura saia das baixas vibrações e que uma pequena réstia de luz infiltre por entre a consciência enegrecida. Portanto, evoluir depende unicamente da própria criatura, do seu despertar.

Neste planeta existem seres que cumprem mais de um ciclo planetário, mantendo a mesma postura de viciação inferior. Criaturas já decaídas de outros Orbes que ainda não conseguiram fazer brotar em si mesmas o germe do amor. Incrustrados nos abismos infernais, servem à Besta, pois ela atende aos seus ideais instintivos e nefastos.

Eis que é chegada a hora da limpeza planetária, e todos os seres humanos que habitam as faixas inferiores abismais serão retirados e encaminhados para novas oportunidades de progresso, em planetas compatíveis com suas necessidades evolutivas.

O Exército da Luz trabalha arduamente, esvaziando os antros infernais dos Abismos. No entanto, permanecem mais à superfície núcleos trevosos densos, ligados aos seres humanos encarnados, que vem sendo abastecidos e alimentados por milênios, e que atuam celeremente nesta etapa da transição planetária, quando a decadência moral da humanidade lhes permite maior força de atuação e manifestação veemente sobre os incautos.

Reverter as sombras que se tornaram tais redutos em Luz, não é possível sem lutas renhidas, pois os seus comandantes negros são seres de altíssima inteligência, que vem fugindo das encarnações há milênios, permanecendo arraigados nas cidades infernais que construíram. Tais redutos serão destruídos pela força da natureza agindo na contraparte material onde estão implantados, com aprisionamento dos Comandantes Trevosos pelo Exército da Luz. Estarão as forças da natureza agindo na limpeza planetária.

Essas almas pervertidas já estão sendo levadas para longe da Terra, para lugares sombrios como suas almas.

Avante, irmãos! O trabalho de limpeza e saneamento planetário prossegue.

A Luz haverá de ancorar por toda a Terra!

Salve Jesus.
Conde Rochester
GESH – 21/05/2016 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra – ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário