sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vidência - As Marcas do Cristo!

VidênciaVi chegar um homem de cabelos longos, fisionomia rude, máscula, porém, muito bonita. A energia que dele emanava era fortíssima e me fez lembrar um "tornado", ou coisa parecida. Aproximou-se de nosso Grupo, fitou o céu que, por sinal, apresentava-se diante dos meus olhos espirituais, com uma coloração azul, incrivelmente bela, dando a impressão de um ser vivo, pulsante.

Ele, contemplando o céu, recitava uma prece, da qual captei o seguinte:

Vindes Senhor Jesus, aplacar a fúria dos transgressores da Lei.

Vindes Mestre Amado, confortar aqueles que choram.

Vindes Amantíssimo, acorrentar as feras que perturbam Vosso povo.

Vossa Mente é a Glória de Deus. Vosso Coração, a Luz que nos guia.

Entregamo-nos, Senhor Jesus, à Vossa Salvação.

Redimi-nos de nossas faltas, aceitando-nos no Vosso Exército Bendito.

Fostes enviado por Deus e por Ele feito Cordeiro.

Abarcai-nos, Senhor, ao Vosso derredor e fazei-nos Vosso rebanho.

Mostrai-nos, em tudo, onde seguir, pois Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para todo sempre.
GESH – 16/03/2001

Em seguida, virou-se para nós e, como "autêntico líder guerreiro", nos dirigiu as seguintes palavras:
 
Irmãos! Eis que estamos entre vós.

Muitos, são meus conhecidos, desde há muito tempo. Reconheço velhos amigos e porque não dizer, alguns desafetos.

Muitos anos, muitas vidas passaram e hoje enfileiramos o mesmo Exército da Luz.

Lutamos e vencemos a batalha da evolução que nos alçou das trevas da ignorância à sabedoria da Luz.

Hoje, após tanto tempo, já podemos abraçar-nos e dizer: irmão!

Vamos em frente! A luta encontra-se, apenas, em seu estágio preparatório.

Estamos, como que a aquecer as armas que enfrentarão impiedosos Senhores do Mal.

As pequenas querelas do dia a dia, dificuldades e obstáculos, representam para vós mais do que a queima do merecido carma, representam também o preparo para a superação de obstáculos bem maiores que ainda virão. Representam o fortalecimento das Marcas do Cristo em vós.

Jesus, Esse Amado Amigo, marcou todos nós, com Seu Amor Infinito; e nós, através da força da nossa vontade, daremos vida a essa "marca" e a faremos crescer e dar frutos.

Salve, Guerreiros da Luz!

Eis que, diante de nós, se apresenta a grande batalha a qual sois convocados, enfileirando os Exércitos do Bem.

Encontrar-vos-ei mais adiante, quando não mais "soarem as trombetas". Enquanto isso, lutemos incessantemente.

Com o poder a mim conferido, eu vos unjo com o óleo do Amor do Pai e vos batizo Guerreiros do Amor.
 
João Batista
GESJ – [1] 16/03/2001 – Vitória, ES – Brasil

[1] NotaA médium ou canal, ao receber esta mensagem, ficou tão tensa e ansiosa que mal podia se controlar para relatar o que viu e sentiu. O impacto mental e emocional foi muito forte. Hoje, 18/03/2001, enquanto passava a limpo a dita mensagem, sentia-me como que "fora do ar". Um estado de espírito tão embriagante me envolveu, a ponto de telefonar para um dos meus filhos, a fim de conversar sobre o assunto e descarregar um pouco da intensa energia, fortíssima e envolvente, que ainda se encontrava imantada, presente, num simples papel de rascunho, através de uma escrita irregular e de difícil leitura. Agora, era eu, que me sentia bastante emocionada, pois a energia do irmão João Batista ainda estava presente e atuante. Lágrimas deslizaram em meu rosto, mas, lágrimas de alegria.

Para os desinformados, João Batista é a reencarnação de Moysés, segundo nosso Mestre Ramatis
Margarida


Nota: Mensagem retirada do livro "Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário