quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vidência - Somente através do Amor e do Perdão

Vidência – Vejo Jesus entrando em Jerusalém e o povo saudando-O, com ramos verdes de vários tamanhos. Ele vem montado num burrico, vestido de acordo com os costumes da época, tendo a cabeça coberta por pano azul claro, caindo sobre os ombros e as costas. Olhar límpido e sereno. Naquele instante, lembrei-me da carta de Publius Lentulius enviada a César descrevendo o Ser Humano Jesus.

Aqui a energia para a comunicação muda de vibração e intensifica-se. Começo então, a ouvir:
 
Somente através do amor e do perdão, Filhos Meus, conseguireis suplantar as diferenças.

Há dois mil anos Eu estive entre vós e não Me reconhecestes.

Como homem, fui crucificado.

Como Filho de Deus, fui adorado.

Agora, arrependidos e confusos, vos debateis, presos nas malhas tenebrosas da ignorância.

Parai, Filhos Meus, da busca desenfreada pela ilusão.

Vivenciai com simplicidade o Amor e Me encontrareis.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

O culto exterior apenas vos afasta de Mim.

Somente o Amor que brota do íntimo vos soerguerá, trazendo-vos a Mim.

Que Minha lembrança desperte em vós o Amor que vos torna irmãos. Estou convosco e sempre estarei.

Necessitai do jejum das palavras, pensamentos e ações inferiores, pois aquilo que entra pela boca não vos pesa tanto quanto o que parte do vosso coração.

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo.

A todo instante clamai por Mim. Ouço-vos, mas vossos ouvidos estão tapados e os olhos vendados à Luz que vos envolve.

Vivenciai a Paz e Me sentireis.

Amados, somente vivenciando o Amor ao próximo como a vós mesmos, percebereis Minha Presença constante ao vosso lado, em todos os instantes de vossas existências.

Amai-vos como o Pai vos ama.

Viveis em guerras sangrentas, odiais o vosso próximo, desrespeitais em todos os instantes as Leis do Amor, afastando-vos de Mim que Sou Manso.

Não encontrareis a Paz pelos caminhos que vindes trilhando.

Amai-vos uns aos outros. Perdoai as ofensas e vereis que vossos caminhos se iluminarão. Vereis a Mim, que vos aguardo com Amor.

Meu Amor cobrirá todos vós e sereis conduzidos com as vestes de Luz ao banquete nupcial que tanto desejais.

Amai-vos como Eu vos amo.
 
Mestre Jesus
GESH – 03/04/2004 – Vitória, ES – Brasil
 
Observação da médium: A energia do Mestre a tudo inunda. É difícil escrever envolvida por tamanho torpor. Sua Presença é tudo.

Ante minha surpresa por Sua Divina Presença tão intensa, ainda concentrada ouvi: "Onde uma ou mais pessoas estiverem reunidas em Meu Nome aí Estarei."


Nota: Retirada da Mensagem Semanal 492

Nenhum comentário:

Postar um comentário