quinta-feira, 22 de junho de 2017

Eu venho em Nome de Deus para vos dar testemunho de Meu Nome

Eu venho em nome de Deus para vos dar testemunho de Meu Nome.

Irmãos, vosso sangue macula o solo fértil, a água fresca e o ar perfeito que a Misericórdia Divina vos concede.

Transformastes o júbilo do descanso, a dádiva preciosa da renovação, ofertada amorosamente pelo Pai, em noites angustiosas.

Fizestes vossos corações escravos dos prazeres mundanos, roubando-lhes o troféu da redenção através do esforço no trabalho disciplinado e gratuito pelo próximo mais carente.

Onde estão vossas ações edificadoras do Reino de Meu Pai entre vós? Em meio as sarças que ferem, quem lhes interfere no caminho, dificultando o rápido acesso ao objeto de desejo e ambição?

Onde estão as doces palavras de bom ânimo, coragem e harmonização que deveriam ser proferidas em Meu Nome?

Em que paragens encontram-se os exemplos sadios da vida cristã que vos leguei?

Filhos amados de Meu Pai!

Bendita seja a vida que vos permite a corrigenda.

Irmãos queridos! Já é tarde...

Desgarrados do rebanho do Pastor que vos conduz, encontrai-vos quais cordeiros perdidos em meio aos lobos.

Volvei a segurança de Minha Presença por ações, palavras e pensamentos.

Distanciai-vos dos estranhos seres que vos circundam, famintos por vossas carnes, sedentos por vosso sangue.

Chega de imolações! Soerguei-vos e vindes.

Renunciai vossas riquezas frívolas e segui as pegadas dos pés descalços que vos marcam o Caminho de Luz.

Não vos enganeis, tudo o que hoje contemplais na matéria é pura ilusão. A vida real ainda não fostes capazes de vislumbrar. Necessitaríeis superar a força instintiva dos corpos carnais, sublimando cada emoção inferior nas suaves fragrâncias daquelas de natureza superior e angélica. 

Vindes crianças Minhas! Aguardamo-vos em prece, reunidos com vossos tutores que a todos vós, auxiliam e conduzem.

Paz amados! Eu vos deixo a Paz!

Sananda
GESH – 12/03/2004 – Vitória, ES – Brasil


Nota: Retirada da Mensagem Semanal 503

Nenhum comentário:

Postar um comentário