terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Grandiosa é a Mente Divina

Salve, Jesus! Salve a Luz que nos guia!
Irmãs, Grandiosa é a Mente Divina que impulsiona todas as centelhas ao progresso.
Viveis os momentos turbulentos do Apocalipse, e os acontecimentos planetários demonstram o grau de desequilíbrio das mentes humanas.
No plano invisível, hordas de seres negativos perambulam por entre as coletividades humanas, ligando-se às mentes dos encarnados sintonizados nas faixas inferiores dos sentimentos e emoções.
As oportunidades de esclarecimento e evolução não estão restritas a este ou aquele núcleo religioso; todos os habitantes da Terra recebem o chamado, a orientação e o auxílio necessários para galgarem a esteira do progresso, porém cada um faz a sua escolha, determinando a faixa vibratória que deseja habitar.
Aqueles que se encontram com as mentes ligadas às Forças Supremas do Bem, procurando corrigir-se moral e espiritualmente, vibrando no amor universal, procurando interagir com o próximo através das sublimes orientações do Divino Mestre, agindo em conformidade com as Leis de Deus, encontram-se protegidos.
Ser direitista ou esquerdista do Cristo é escolha do ser em trânsito pelo planeta de expiação e provas.
Aqueles que fazem parte dos Núcleos de Luz, que já despertaram suas consciências e aderiram ao Exército do Cristo, conscientemente lutam pela iluminação da própria alma e trabalham ativamente nos círculos de luta de saneamento deste planeta, sofrendo ataques ininterruptos das Forças Involutivas que não desejam abandonar a Terra.
Portanto, irmãos, filhos amados, renovai constantemente a vossa fé, mergulhando no estudo e na prática do Evangelho de Jesus, pois navegais em mares turbulentos, agitados, de águas profundas e escuras, repletos de armadilhas. E o viajor que deseja atingir o porto seguro da renovação, deve permanecer sinceramente devotado a prática do amor ensinado por Jesus.
Seguimos convosco, auxiliando-vos no trâmite final de vossa jornada, dessa encarnação chave, que vos alçará aos páramos de Luz.
Vosso mestre Shama Hare convosco.
As armadilhas são reais e perigosas. Devereis ter a visão ampliada para evitá-las e amparar aqueles que, por ventura, forem vítimas delas, trazendo a discórdia, o medo, a insegurança e a dúvida para seus corações.
Segui confiantes na presença amorosa de Jesus, que conosco segue, hoje e sempre.
Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!
  
Mestre Shama Hare
GESH – 04/02/2017 – Vigília – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário