terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Pelo Brasil (Anjo Ismael)

Salve irmãs!
Das Esferas Superiores evolucionam Forças Luminosas que se deslocam em velocidade altíssima sobre nosso querido Brasil.
São as Forças que se mobilizam no sentido de higienizar as mentes e os corações conturbados, de um povo sofrido pela desilusão.
Que os tristes e lamentáveis fatos revelados não vos abalem os ânimos, para que a limpeza se processe.
Que vossa índole intimamente mansa e pacífica não se perturbe diante das falhas, dos erros e da maldade de irmãos vossos.
Que o espírito de vingança não se apodere das almas enfraquecidas pelos sonhos e esperanças perdidos.
Não espereis dos homens a perfeição, antes, confiai ao Pai, todo Bondade e Perfeição, as soluções benditas para um bom desfecho dos ignóbeis atos, planejados nas sombras das mentes insanas.
Entregai-vos como Nação, em preces súplices ao Pai de Justiça, para que as Hostes Angélicas apoderem-se dos recintos de onde governam este País e da presença desses Seres de Luz resultará a paz, a verdade e a esperança em um futuro melhor.
Irmãos, não é hora de entregarem-se aos pensamentos e sentimentos inferiores e sim, hora prevista para vos elevardes acima dos acontecimentos e vos alçardes nas asas puríssimas da fé colaborando com a descida das Forças Sublimes que deslocamos em direção a vós.
Sede brasileiros! Ancorai na Pátria Amada a força do Amor de Cristo que supera todas as dores do mundo e estendei as mãos em apoio fraterno aos que sofrem e choram.
Não vos deixeis entregar às faíscas de ódio, violência e dor que se acercam de vós procurando atrair vossas mentes. Sois povo e como povo deveis exemplificar a Nação que desejais tornar-se.
Paz a todos

Ismael
Anjo Guia Espiritual do Brasil a serviço de Jesus
GESH – 18/06/2005 – Vitória, ES – Brasil
 
Obs: Após ler esta mensagem, faça uma prece de maneira imparcial entregando nas Mãos de Jesus, Sananda os destinos do nosso querido Brasil.
Faça cópias e distribua. Divulgue esta mensagem.
Paz e Amor
Ismael e o GESH agradecem

Nota: Retirada da Mensagem Semanal 610

Nenhum comentário:

Postar um comentário